8:52Para saber

Um venenoso do Centro Cívico gostaria de saber a opinião do Coronel Malucelli, vice na chapa de Cida Borghetti, sobre as prisões de ontem na operação da Polícia Federal na etapa da Lava Jato que atacou todo o sistema de concessão de pedágios nas rodovias do Paraná. Isso porque, como presidente da Federação das Empresas de Transporte de Cargas do Estado do Paraná (Fetranspar), era o representante da entidade na Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Infraestrutura do Paraná (Agepar).

 

3 ideias sobre “Para saber

  1. Sérgio Malucelli

    Estimado amigo Zé Beto, como outras entidades do setor produtivo, fizemos parte de um conselho, junto àquela agência, no qual nunca foi convocado para NENHUMA reunião.

  2. Zangado

    Mais que comprovado essa excrescencia de partipaçao em conselhos: só para tirar um jabá do bolso da Viúva. Agora, um militar de alta patente participar desse tipo de saque ao erário pode ser legal mas fundamentalmente imoral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>