16:35Pacote na quarta

O pacote fiscal de Rafael Greca será aprovado com folga na sessão da Câmara Municipal de Curitiba na quarta-feira da semana que vem, dia 14, véspera do feriadão de Corpus Christi. Os vereadores da base de apoio do prefeito têm na ponta da língua a explicação para a aprovação, hoje, do regime de urgência: foram os sindicalistas que encerraram o diálogo ao invadir o prédio do Legislativo para pressionar na base da intimidação. Isso é política!

Uma ideia sobre “Pacote na quarta

  1. Luizito

    Os funcionários efetivos deveriam agora pressionar o Greca, pela redução dos comissionados, pelas explicações dos cargos que estão em desvio de função, do cargo de S1 do procurador do estado que é vedado por lei.
    O pacote vai mesmo ser aprovado.
    A cobrança dos funcionários é o cumprimento das promessas de campanha.
    Quanto a população , também deve exigir que com os 600 milhões que Greca “pega” do Fundo Previdenciário, cumpra com as promessas da campanha, a começar com a limpeza dos bueiros e rios, se ele agora começara a arrumar desculpas, devemos perguntar: Greca ! se não sabe fazer deixe para quem sabe”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>