4:49Otimista?

Há quanto tempo se discute a prisão ou não do ex-presidente Lula da Silva? Aloprados de um lado ou do outro se cospem a respeito, a imprensa gasta espaço porque o produto é excelente para venda, etc. O país se radicalizou da forma mais abjeta por conta disso e, certamente, só o tempo e a poeira baixada vai colocar luz clara e perto da verdade sobre tudo isso. No momento o que interessa mesmo é se ele vai ser ou não candidato ao terceiro mandato. Se for, ganha. Se não for, a briga, por enquanto, tem como favorito Jair Bolsonaro. De um jeito ou de outro, a verdade é que não há como ser otimista sobre o futuro imediato do país, que perdeu o rumo há algum tempo – e olha que já era desgovernado desde o tempo da chegada de Cabral.

4 ideias sobre “Otimista?

  1. Sergio Silvestre

    Quem conhece os atalhos chega perto verdade e é preciso ser muito imbecil para não notar que toda a nata que sempre mamou no Brasil não se contentou com o que o Lula e a Dilma deu nesses 13 anos,governo que distribui renda para o pobre e o trabalhador corre esses riscos onde o capital quer ver sua farta mão de obra de joelhos e a propaganda correndo solta a entropia de sistema alimentando mentes obtuzas e assim segue o Barco,coitado do Lula,poderia muito bem ter se recolhido que nada disso estaria acontecendo com ele e se apoiasse o Alkmim então seria embaixador em Paris.

  2. Parreiras Rodrigues

    Ganha nada. Distribuir renda (?) quebrando a Petrobrás, assaltando o Fies, roubando a Eletrobrás, conduzindo Miss Rose para trepanças em viagens internacionais, fazendo média com o dinheiro nosso do BNDES com países fudidos, construindo neles portos, barragens, rodovias e “doando” refinaria?
    As pesquisas (argh!) de institutos (argh!) falam dos índices de aprovação, e escondem os de rejeição que passam dos 50 por cento.

  3. Jose

    O pombo ouviu palavras novas e agora é entropia no almoço, entropia no jantar….obtusa (é com “S” silvestre) pra cá, obtusa pra lá…
    Para rir um pouco: ZB, imagina o saudoso Costinha falando estas palavras com todas aquelas caras e bocas…puro pombo silvestre…ihihihihih

  4. Jorge

    O resultado da gestão corrupta do PT é que nunca os bancos lucraram tanto, nunca se roubou tanto, nunca se matou tanto,nunca a carga tributária subiu tanto sem contrapartida à população. O bolsa voto, o maior esquema de compra de votos da humanidade, assim como o petrolão , o maior escândalo de corrupção da história mundial, e a maior recessão da história são o saldo da gestão petista, apoiada por canalhas como SS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>