20:31Os mortos da Venezuela e a proximidade de Gleisi

Na Venezuela foram assassinados de 7 a 12 manifestantes que, nas últimas 48 horas, desafiando a ordem do presidente Nicolás Maduro, foram para as ruas protestar contra a eleição da Assembleia Nacional Constituinte. Desde que foi anunciada a intenção da eleição, mais quase 120 opositores do governo foram mortos em confrontos com a polícia ou milícias. No Brasil, a senadora Gleisi Hoffmann, presidente nacional do PT que apoia totalmente este ato do governo bolivariano, estava em Manaus neste final de semana acompanhando a eleição do diretório do Amazonas. Como dali até o país do sucessor de Hugo Chávez não é tão longe, não se sabe por que não foi lá dar uma forcinha para o líder, não?

5 ideias sobre “Os mortos da Venezuela e a proximidade de Gleisi

  1. Fausto Thomaz

    Não foi lá porque não quer desarrumar o cabelo nem estragar as unhas….afinal Barbie eh Barbie neh…mesmo que seja das araucárias.

  2. Parreiras Rodrigues

    Avisem ao Sérgio Silvestre que o aumento da criminalidade no Brasil, ficou mais severo a partir da era PT. Criminalidade dos infantis que se sentem protegidos por leis super-protetoras, de todos em geral acalentados pela turma do pleno direito para os desumanos. A amizade com ditadores vizinhos, escancararam nossas fronteiras para o narcotráfico. Aliás, até emprego para militante das Farc se arranjou no governo lulista.

  3. Sergio Silvestre

    A criminalidade para os imbecilizados vem da própria politica e justiça que são da elite perversa,eles são os grandes traficantes eles tem a missão de mandar matar,eles que te dão seu tempo de viver.Aquele filho da desembargadora é o minimo que acontece ,o que tem de figurão que é dos ramos mais nojentos são esses que golpearam a Dilma,ou voces acham que PERRELAS,AÉCIOS,JUCAS,ETC SÃO BANDIDINHOS.

  4. jose

    Silvestre, melhore os argumentos. Esse papo de “golpe” não cola mais.
    Explique aí o aumento da violência nos últimos 15 anos, se o governo do pt foi tão bom porquê a violência aumentou? E antes que vc comece com “a culpa é dos governadorea” vou te lembrar que o grande motivador de crimes é o tráfico de drogas e estas entram pelas nossas fronteiras que são de responsabilidade do governo federal.
    Outro ponto: jucá, por exemplo, foi ministro de lula, líder do governo tanto para lula quanto para dilma.
    Explica aí porquê só agora vc o chama de bandido.
    Sei que coerência não é seu forte, muito menos lógica; mas tenta uma explicação plausível e razoável para justificar o teu voto nos bandidos e por duas vezes!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>