17:34Os aloprados continuam soltos

Do blog Caixa Zero, de Rogerio Galindo, na Gazeta do Povo

Senadora que votou contra impeachment é agredida em Curitiba

A senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) foi agredida nesta quinta-feira em Curitiba, poucas horas depois da votação final do impeachment da presidente Dilma Rousseff. A senadora votou contra a cassação.

Vanessa estava chegando à cidade no fim da noite, em um voo da Latam de Brasília para Curitiba. Era perto de meia-noite quando ela iria desembarcar. A senadora veio à cidade para ver a mãe, que está doente.

Um outro passageiro começou a agredir verbalmente a senadora. Para registrar as agressões, ela sacou o celular e passou a filmá-lo. O passageiro foi para cima dela e pegou o celular.

Segundo o registro feito pelo repórter Narley Resende, do Paraná Portal, passageiros também viram a senadora ser agarrada pelos cabelos e até bater a cabeça num braço da poltrona.

A Polícia Federal foi acionada pela senadora. A Latam disse que retirou do avião o passageiro por “comportamento indisciplinado”. A senadora, porém, preferiu não fazer boletim de ocorrência.

A polícia diz que o delegado de plantão informou à senadora que, caso deseje, ela poderá registrar uma queixa mais tarde.

2 ideias sobre “Os aloprados continuam soltos

  1. Aristides Mansur

    Esse parente do Galdino deve ser da turma que vai perder o din din do mes.
    Se foi filmado, mostre o filme.
    Ou pare de fazer apologia aos ladrões do PT.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>