8:45Óbvio

Se a proposta de eleições gerais de FHC for adiante, graças a um agravamento da crise que aplaine seus obstáculos, o candidato com maior aceitação nas pesquisas chama-se Lula. Quem não gosta do risco de ter Lula no Planalto deve começar a pensar numa forma de militância para impedir que ele se materialize. (Elio Gaspari)

2 ideias sobre “Óbvio

  1. Sergio Silvestre

    Gente,pare de ser sadomasoquistas,eram tempos felizes,Brasil respeitado no mundo e a elite sempre espezinhando dizendo ter herdado as benesses do FHC.
    Lula pegou um Brasil quebrado,com 10 milhões de desempregados na época e pasmem,no seu ultimo ano de governo o salario minimo comprava 4 latinhas de azeite galo,dólar a 4 reais isso em 2001,e ainda dizem que o lula herdou?
    Herdou o que gente,ele arrumou o Brasil em dois anos,foi reeleito por que foi bom apesar das investidas do Capital e da direita para desconstruir o que ele fez.
    Lula volta com a maior votação de um presidente na história,até por que o que se provou e o que está sendo provado é sub nitrato de amonia,eita povo ruim esses ai que estão no poder.

  2. Zé Ninguém

    FHC está dando a prova definitiva do seu amor e dedicação pelo seu mentor, 51. Se quisermos por fogo de vez no circo, chutar de uma vez por todas o pau da barraca é só trazermos o 51 de volta, este já deve ter as soluções para nos tirar do buraco em que o poste que ele elegeu nos enfiou. E ainda mais pode se redimir da mancada de ter aceito o Temer como vice da infeliz por dois mandatos, mas aí a culpa do cara pode até ser atenuada, ninguém podia imaginar que o presidento pudesse ser tão ruim quanto a infeliz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>