17:51O resultado não muda

A reunião que se arrasta durante toda a tarde na Câmara Municipal de Curitiba entre vereadores, sindicalistas e representantes do Ministério Público, por causa da votação do pacote de medidas enviado por Rafael Greca, faz lembrar aquelas entre representantes das torcidas organizadas e a Polícia Militar antes do Atletiba. O jogo acontece de qualquer forma, depois há confrontos e o resultado da partida não muda.

Uma ideia sobre “O resultado não muda

  1. luizito

    O resultado pode não mudar, mas tem invasão neste momento lá na Câmara. Tudo isso em função do pacotaço do rei de Curitiba, que tem seus auxiliares sem sentido das coisas e fomentados por quem não é do ramo.
    Estão brincando com os funcionários. Só falta o rei decretar pena de morte aos funcionários resistentes , pois ainda hoje o líder do prefeito, vereador Pier Pietruzelo chamou os vereadores de oposição e contrários a forma do pacote, de “papagaios”, pois nas palavras dele estavam fazendo “papagaiada”.
    Ora vereador sua liderança não lhes dá o direito de ser ditartorzinho, pois na eleição , no 1º turno foi oposição ao atual rei, mas como por aqui as coisas mudam na base do troca troca não é de estranhar o que acontece aqui a base de troca se aparenta nas diversas nomeações de comissionados indicados por uma penca de edis.
    O líder também tem a missão de apaziguar os conflitos, coisa que o atual “líder” não está fazendo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>