8:31O pombo quer Lula e Requião de volta para o futuro

O pombo silvestre, o comentarista da brocha na mão e nenhuma ideia na cabeça, aproveita o governo do vice da Dilma/Lula para tentar provar que a administração dos petistas foi o ó do borogodó – e a turma que está presa na Polícia Federal em Curitiba  recupera-se apenas de um período estafante (de arrecadação de propina, segundo os inimigos). Ele não é pombo de graça. O sonho do que derruba as peças no tabuleiro, caga em cima e sai batendo no peito que venceu a parada, é que, além da volta de Lula lá, aqui tenhamos seu guru Roberto Requião, o estafeta do Renan Calheiros, retomando o Palácio Iguaçu pela quarta-vez, local perfeito para o público bater palmas para o maluco dançar. Enfim, silvestre, o pombo, espera acompanhar ao complemento da desgraceira geral – mas sempre, com a desculpa de que [e pela causa da ação preferencial pelos pobres.

6 ideias sobre “O pombo quer Lula e Requião de volta para o futuro

  1. Nalata

    Olha quem apareceu! O defensor dos frascos e comprimidos, o coxa branca mor, o comandante da nau dos insensatos, o homem da terra do porco – Toledo, e sua única e atual atividade, baba ovo do pompo silvestre – estafeta do Requião I e único! Agora teremos aquele cheiro de nafitalina no ar cibernético de novo!

  2. Zé Povinho

    kkkk o blogger mantem uma relação de amor e ódio com esta dupla, parece adorar bater na dupla. E esta parece adorar apanhar do blogger. Hajam sádicos e masoquistas neste novo mundo das redes sociais.

  3. Sergio Silvestre

    Vamos defender o Beto richa,quadro negro,auditores,oficinas ,pedagios ,doce do Portuga do Centro Comercial,vamos lá defender ele.Sempre digo que Curitiba é um “penico”que se transformará num grande ‘urinól”

  4. ferreira

    Aparecido SS, véio, será que vc esqueceu ou não quer lembrar que Beto Rcha é seu conterrâneo….pé vermeio, então, se Curitiba é penico, Londrina é a fossa séptica onde se despeja a merda do penico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>