10:51O pau quebrou na Câmara Municipal de Curitiba

Do enviado especial

Quibrocó dos diabos na Câmara de Vereadores. Vereador Professor Galdino assediou e agrediu a vereadora Carla Pimentel na sala de reuniões e na frente de outros parlamentares. Foi expulso aos sopapos por Jonny Stica e Bruno Pessuti. Pimentel está neste momento na delegacia registrando ocorrência.  

2 ideias sobre “O pau quebrou na Câmara Municipal de Curitiba

  1. Carlos

    Já fui funcionário do gabinete desse tal vereador e posso garantir: ele não é louco. É uma pessoa vil, que trata mal quem trabalha para ele só porque paga um pouco mais que o mercado. Só que ninguém merece essa tortura. Sim. É uma tortura trabalhar para ele. Solitário, não consegue ficar sozinho e os funcionários precisam “babar o ovo dele” o tempo inteiro. Se não for assim, não serve. E ainda costuma difamar ex-funcionários (que saíram por não aguentar ficar muito tempo ao lado dele, tamanha maldade). Já era pra ter sido cassado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>