5:41O idiota

de Elio Gaspari

EREMILDO, O IDIOTA

Eremildo é um idiota e entendeu que a charanga de Gilmar Mendes propõe o seguinte:

O financiamento público das campanhas exigirá o voto de lista, pelo qual os partidos, e não os eleitores, elencam os deputados. Assim a choldra pagará algo como R$ 5 bilhões para perder o direito de escolha nominal. Essa seria uma tunga política.

Henrique Meirelles informa que as contas do governo não fecham e anuncia um aumento de impostos. É a tunga financeira.

2 ideias sobre “O idiota

  1. Parreiras Rodrigues

    Estava indo tão bem, o Meirelles. Mas nesse momento, ao contrário de falar em aumento de impostos, deveria dar uma passadinha nalgum boteco e conversar com algum “analista financeiro”, depois da terceira com limão. Ouviria dele que ao contrário de aumentar, deveria baratear e cobrar melhor, criando mecanismo para evitar a sonegação, além, é claro de saber gastar, cortando aquelas mamatas dos parlamentares, do pessoal togado e, no federal, enxugar a máquina, extinguindo ministérios, cargos e mordomias, começando com a extinção do famigerado cartão corporativo.

  2. ferreira

    Sou contra aumento de imposto e contra à lista fechada mas esse Gaspari é o outro idiota apoiador dos bandidos ptralhas que delapidaram o país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>