18:13O golpe

Galvão Bueno, se superou hoje na transmissão da partida em que o Real Madri ganhou o terceiro título da Liga dos Campeões ao vencer o Liverpool por 3 a 1, em Kiev (Ucrânia). Disse que o zagueiro Sergio Ramos deu um golpe de judô no atacante Salah, aos 25 do primeiro tempo, e o tirou do jogo. O narrador da Globo parece o Brasil. Quando se espera que acabou o estoque de absurdos, lá vem outro.

4 ideias sobre “O golpe

  1. Parreiras Rodrigues

    …e a Globo insiste em Galvão Bueno para esculhambar transmissão de futebol: O homem é historiador, é técnico, é juiz, é bandeirinha, quando não entra em campo e dá um chutão daqueles de roça, de rasgar a bola na cerca de arame farpado.

    …e a Globo insiste em Faustão, com aquela figura de maitre de restaurante em Santa Felicidade, com aquela voz de feirante, que pergunta e responde ao mesmo tempo, que enche o saco com gozações as mais bestas do mundo, com as piadas mais bestas que as gozações. E tem gente que viaja para assistir aquilo enquanto em casa, os canais vistos são outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>