7:39O carimbo do dinheiro

O dinheiro carimbado da JBS está sendo rastreado em todas as últimas eleições da província – isso na forma legal de doações, ou seja, nos registros do TRE. O Comitê Financeiro do PSDB, por exemplo, soltou nota informando que recebeu duas doações declaradas para a campanha de 2014 – isso porque o jornal Valor divulgou que a Pepe Richa, irmão do governador Beto Richa, foi repassado R$ 1 milhão (a outra doação foi de R$ 1 mil). Os curiosos que foram atrás da marca garantem o capilé abasteceu até campanha de representante de sindicato que faz greve e barulho. A conferir.

 

 

2 ideias sobre “O carimbo do dinheiro

  1. Tereza Vieira

    Esse Beto Richa, é uma atrás da outra. Está acabando com a imagem e a estrutura do Paraná. Entregou o Estado ao PSDB nacional do Serra, Aécio, pelas mãos do secretário importado das finanças. Vergonha!

  2. Zé Ninguém

    O problema que a grana da JBS foi parar nas mãos e nos bolsos de políticos de todas as crenças e credos, então não há santos nesta história, são todos pecadores sem perdão. Estes sim estão condenados ao fogo do inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>