13:56Nova ordem

Ratinho Junior, secretário do Desenvolvimento Urbano, comemora os R$ 360 milhões em obras e serviços feitos no ano passado pelo governo do Paraná. Muito bem. Politicamente ele, que é um dos pré-candidatos ao cargo de governador, soube faturar porque compareceu a muitas das inaugurações. Neste ano, cuja campanha pela sucessão está nos bastidores, a coisa mudou dentro do Palácio Iguaçu. A ordem é que Beto Richa, o governador, esteja no topo da cadeia deste tipo de faturamento, mesmo porque deverá ser candidato ao Senado e, na fogueira das vaidades entre os que querem sua benção, a autonomia do cabeça da Sedu não é vista com agrado. Portanto, antes de qualquer coisa, tudo tem que passar primeiro pela Casa Civil e receber o aval do governador. Isso é política!

Uma ideia sobre “Nova ordem

  1. Zangado

    A “nova ordem” da velha politicagev de vésperas de eleições! Até quando a sociedad vai tolerar essa enganação? São os mesmos carreiristas de si próprio – uso do dinheiro publico para perprtuação em cargos e mandatos publicos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>