12:43No gabinete, não!

O Palácio Iguaçu desmente a informação aqui publicada na nota sobre Luiz Abi. O gabinete do governador Beto Richa, afirma-se, só foi ocupado na semana passada pelo presidente do TJ, Miguel Kfouri Neto, que exercia o cargo interinamente. O vice Flavio Arns, que está no exercício, ocupa o próprio gabinete. Nesta semana o local ficou fechado e com as luzes apagadas e só reabre com a chegada, amanhã, do governador. Sobre possíveis encontros de Abi, como citado na referida nota, a garantia é que ali não foram realizados.

7 ideias sobre “No gabinete, não!

  1. Elton

    E vocês acham que um bom turco fecha o balcão de negócios enquanto está viajando? Viaja com dinheiro público para não tirar do próprio bolso – onde, diga-se de passagem, mora um escorpião e uma cascavel de guizo em riste.

  2. Masrcelo Araújo

    O senador Alvaro Dias está, realmente, sem resposta sobre a acusação de “balcão de negócios”. Aguarda-se manifestação do atual governador.

  3. GIBI

    MENTIRA. O colunista belisca e depois assopra. Isso se chama “prevensão de notícia que vai sair”, o governante sabe que vai sair uma bom e manda o jornalista soltar um pedaço da notícia e logo depois desmente. Isso mascára a verdade, é portanto MENTIRA e o jornalista se soma ao governante que encobre uma VERDADE que lhe é inconveniente. FAZ TEMPO QUE SE SABE QUE ESTE LUIZ ABIB É A EMINÊNCIA PARDA DO GOVERNO. ELE USA NÀO SÓ O GABINETE DO GOVERNADOR ELE USA A MESA DO GOVERNADOR, ASSIM COMO DA COPEL, DA SANEPAR, ETC. ZE BETO, MENOS ZÉ BETO. NÃO NOS DECEPCIONE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>