11:35Muito lixo, pouca multa

Em 2009, Silvio Barros II, então prefeito de Maringá, cometeu irregularidades ao promover a licitação para a coleta de lixo da cidade por um prazo de um ano, ou seja, o equivalente a 94 mil toneladas. Ontem o Tribunal de Contas aplicou-lhe uma multa por conta disso. De quanto? R$ 751,29 que deverão ser pagos até o dia 25 da agosto. Expressionante!!!

5 ideias sobre “Muito lixo, pouca multa

  1. joao marcos

    O silvio deve estar rindo desta piada. otários somos nós paranaenses que pagamos bilhões para um tribunal de contas, que certamente, deve ter tido um custo de milhões na operacionalização deste processo, visto que são horas e horas, papeis e um aparato estatal gasto em análise e finalmente aplicam uma multa que não paga nem o cafezinho dos subalternos. Isto minha gente é brasil, que sofre o escarneo, chacota por atitudes como esta espalhada, disseminadas pelos pontos cardeais. Agora compreensível a nossa fragilidade política. Julgamento desproporcional…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>