8:08Lula perdeu o rebolado com a juíza Gabriela Hardt

A juíza federal Gabriela Hardt enquadrou direitinho o ex-presidente Lula durante o interrogatório de ontem sobre o sítio de Atibaia. Ela foi muito mais contundente do que Sergio Moro. a quem substitui, quando o atual presidiário afirmou que este era amigo do doleiro Alberto Yousseff e que convocaria todos os petistas militantes para entrar com ações contra o Ministério Público. Se alguém não notou, é bom registrar: Lula perdeu a fala e o rebolado com o pito. O discurso político do líder petista está cada vez mais fraco – e o terno bem cortado e a gravata vermelha que ostentava era como se ele ainda fosse “o cara” a quem se referiu Barack Obama. Não é mais. Ontem, quem tomou conta da cena, exercendo com firmeza sua função em busca da verdade, foi a juíza. Lula agora deve estar refletindo sobre o que aconteceu – e como de bobo não tem nada, trançando estratégia para não se afundar mais dentro da cela.

2 ideias sobre “Lula perdeu o rebolado com a juíza Gabriela Hardt

  1. Vitimo

    Não gosto nada desse molusco, mas creio que foi ela quem passou dos limites. O réu, pelo que sei, tem todo direito de expressar o que pensa sem que o magistrado saia em defesa de alguém que por ventura ele réu acuse.
    Ela ao sair em defesa do Juiz Moro reforçou a idéia ou o discurso de que Lula é perseguido pela República de Curitiba.
    Até eu que não achava isso, passei acreditar.
    A juíza foi muito mal educada, desrespeitosa.
    Creio que agiu em abuso de autoridade, mas não sou especialista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>