8:49JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

 

Quatro mil médicos cubanos vão desembarcar no Brasil. Para os lugares onde não há nem sombra de doutor, a chegada deles vai parecer um milagre. Em breve haverá passeatas em agradecimento com faixas de “Viva Fidel”.

Uma ideia sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. leandro

    Tudo bem que temos problemas com a saúde. Tudo bem, que dizem que os médicos não querem ier aos lugares mais distantes. Tudo bem que há falta de investimentos na saúde, e não só a falta de médicos, mas uma pergunta que faço. Porque só se fala em médicos cubanos? Não apareceram outros médicos, por exemplo, Ingleses, Franceses, Dinamarqueses Alemães, Americanos? Será que o salárioi não é tão boim assim, será que as condições de trabalhos não são as maravilhas que o Governo afirma ser, será que a segurança dos médicos nas vilas comandadas ´por traficantes não atrai médicos que não cubanos. Estranho que já de pronto a notícia é de que teremos 4 mil médicos cubanos, é verdade tudo isso?. Tomara que de certo e assim acontecendo os nossos médicos aqui formados que ensaquem a vilola e fiquem bem quietinhos e os lideres, de conselho e sindicato e associação de médicos procurem outras justificativas que não essas ou concordem que querem mesmo ficar na cidade, com ar condicionado, não bater ponto, faturar só com quem pode pagar particular e também todos aqueles médicos que se encontram no Congresso e utilizaram a profissão e o famoso juramento ” hipócrita” e não de Hipócrates para se eleger e trabalhar em prol da categoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>