7:55JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

Depois de conseguir a portaria do Ministério do Trabalho que praticamente libera o trabalho escravo no país, a bancada ruralista agora luta para ampliar as medidas. Uma delas é requisitar profissionais do governo para que examinem os trabalhadores antes de serem contratados – principalmente a condição dentária.

2 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. Fausto Thomaz

    Daqui a pouco vai acontecer como na Roma antiga, as filhas e primeiras damas que quiserem “se divertir” um pouco vão escolher os escravos pelo tamanho do bilau….só falta neh.

  2. luizito

    O próximo passo , talvez seja a instituição de “gangas, tronco e chibata” para formar o ciclo dos instrumentos de punição aos empregado que não forem ativos no desempenho de suas funções.
    Com relação ao “exame” dentário, não vejo necessidade, pois os atuais empregados já não tem o que comer então não precisarão de dentes.
    PS: Cabe uma observação , de acordo com o comentário anterior, provavelmente estarão fora das punições os da turma do “bilau grande” e dar a devida assistência aos desejos daquelas ou daqueles que por infortunio não são saciados em casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>