23:22JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

José Dirceu, soltinho, agora vai se engajar na campanha de Lula da Silva para a presidência da República. Porque é o mais fiel companheiro, nunca aventou a possibilidade de qualquer delação e, no passado, antes do Mensalão, quando era ministro da Casa Civil, estava pronto para ser o sucessor do líder. Não deu certo, mas ele tem de agradecer, afinal, a luta continua, apesar da Lava Jato – e graças aos ministros do STF.

5 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. Sergio Silvestre

    Me sinto no direito de dizer que o José Dirceu fez menos que o Serra,Aecio,Fhc etc e pagou um preço por ter sido o mentor do PT e o vetor das eleições de Lula-Dilma.
    Imagino o ódio de engomados da justiça,aqueles procuradorzinhos que não pegam ninguem ter nas mãos um revolucionário comedor setentão,totalmente oposto a eles,em virilidade e covardia.
    Bem que eles tentaram ontem melar sua soltura e vão continuar perseguindo ele,bem que poderiam procurar uma perseguida,mas teimam em procurar sua rola.

  2. Fausto Thomaz

    Alguns procuram a perseguida, outros a rola, mas tem uns que procuram o saco mesmo, e lá ficam pendurados feito bicho preguiça…neh pombo

  3. Parreiras Rodrigues

    Dorme um sujeito que sabe que os frutos da sua roubalheira foram a anulação de vagas em hospitais, escolas por reformar – ou construir – ou mobiliar. Dorme o sujeito que sabe os frutos da sua roubalheira são a merenda, o remédio que falta?
    Vive um sujeito que não pode passear num parque, frequentar um restaurante, um boteco, assistir um filme num cinema de shopping e nem a este poder ir?
    Como vivem os filhos desse sujeito na escola,? E a mulher? Frequenta o cabeleireiro?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>