6:10JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

Com mais uma denúncia trucidando o tucano Aécio Neves, os petistas agora estão como os bate-panelas que ajudaram a derrubar Dilma e hoje não sabem se riem, se choram e o que fazer com o Temer. Perdidos como cegos em tiroteio, os da esquerda perderam o discurso de que só os deles são perseguidos pelos federais. Resta a saída de, irmanados, os dois lados se abraçarem para denunciar a ampliação da patrulha política sem precedentes. Os que mandam nos dois partidos poderiam, assim, construir uma união para, com o que sobrou e sobrará das ações da Lava Jato, apoiarem um único candidato – para ver se dá um jeito no Brasil a partir de 2018 e leve o país ao destino que merece.

2 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. jose

    Agora vamos ver lula defender aecio, Aécio defender temer, temer defender renan, renan defender cabral e o imbecil do requiao defender todos….só não entendi ainda se o requiao o faz por necessidade de proteção ou por burrice mesmo, aquilo que ele chama de convicção.
    Não bati panelas, não fui as ruas nem por um lado muito menos pelo outro; ainda acho que tem um monte de oportunista nisso; mas isto não significa que eu seja alienado ou não esteja enjoado destes políticos todos.
    Mas uma coisa é certa: estamos mudando e isto é bom.

  2. Zé Mané

    O Brasil não merece a união de picaretas e ladrões como proposto. Tucanos e pestistas provam que o continuísmo só serve para uma coisa, corromper as pessoas. E por causa deste continuísmo pestista e tucano é que estamos no fundo do poço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>