18:51Se ele fosse petista…

Se o ex-governador Eduardo Azeredo, criador do mensalão fosse petista e não tucano, estaria trancafiado e não apenas com bens bloqueados agora depois de uma enrolação de 14 anos na Justiça. Em tempo: seu comparsa foi Marcos Valério, aquele que depois levou a ideia para o PT e deu no que deu. 

3 ideias sobre “Se ele fosse petista…

  1. Jorge Armado

    Você está insinuando que a justiça é parcial? A que ponto chegamos! Na época dos militares isso não aconteceria. Os jornais, revistas, tvs (e blogs, se existissem naquele tempo) só noticiariam coisas positivas. E todos sabem que os tucanos, nunca, em tempo algum, cometeram malfeitos. Esse blog realmente é financiado por Havana.

  2. Café no Bule

    E quem era o financeiro do e$quema petista e tucano?
    Clesio Andrade era da CNT, um tipo de Carvalhinho Gomes de lá.
    Chegaram ao Sen5afo e acabaram-se em pó.

  3. Pedreiro

    Grande a oportunidade que o governo do PT teve para cumprir as promessas de não compactuar com a corrupção! Se a intenção proposta pelo PT funcionasse, a noticia, está atrasada! O partido não só compactuou como se utilizou dos mesmos operadores para o faturamento! Expressionante!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>