19:37JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

O colunista social Bessa revela imagens de Rafael Greca abraçando e afagando tudo quanto é morador de rua que encontrou recentemente em Curitiba para sair do atoleiro do vômito que ele mesmo criou na semana passada ao dizer que pobre fede. Agora, só falta convidar todos para tomar banho no chafariz da chácara no sábado, oferecer um churrasco e pedir para um pároco amigo rezar um missa campal no local para ajudar no dia seguinte.

2 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. Aristides Mansur

    Pelo visto o blogueiro deve estar querendo um boquinha na GAZETONA.
    Todo santo dia os dois descem o porrete no candidato Greca.

  2. Ivan Schmidt

    Mas, antes disso, uma alma santa diga ao candidato a prefeito que além da gravidade da ofensa feita aos pobres, a expressão incorretamente utilizada (picomã) foi também uma agressão aos dicionaristas de escol como Aurélio Buarque de Holanda, para quem o certo é “picumã”, ou teia de aranha enegrecida pela fuligem. A única variação aceita é “pucumã” de origem tupi… Senhor Valdomiro, aos dicionários!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>