8:03JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

Se todas as embaixadas de países bolivarianos fecharem as portas, para onde o Requião vai correr se a Guerra Civil for deflagrada?

Uma ideia sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. leandro

    Uma pequena lembrança: Se os bolivarianos romperem relações diplomáticas com o Brasil, como Venezuela, Bolívia, Equador e Cuba, quais seriam as consequências para o Brasil e para os brasileiros?
    Bem, como a Dilma sempre fez , pergunta e responde, digo que eu acho que nenhuma, a não ser para dois ex-comentaristas aqui do blog. APARECIDO SILVESTRE E O ‘CUMPANHEIRO ‘ dele TOLEDO. que não poderão morar nesses países, então poderiam pedir asilo político e se naturalizarem BOLIVARIANOS. Desapareceram do mapa do Brasil. Que pena eu me divertia muito com as asneiras que ambos falavam.
    A diversão foi acabando, pois o Londrinense da rua Piauí sumiu, sentiu-se prejudicado e o seu fiel escudeiro Toledo, apesar de se dizer COXA , deve ser daqueles que pula fora do barco da torcida facilmente.
    Como dizia aquele apresentador de um motel aqui da região:….. “APAREÇAM”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>