11:08Joel Malucelli no Gaeco

Do blog Contraponto, do jornalista Celso Nascimento

O empresário Joel Malucelli se apresentou há pouco ao Gaeco. Chegou ontem da viagem à Itália e, ao saber que o juiz da 13.ª Vara Criminal de Curitiba, Fernando Fischer, havia negado seu pedido de revogação da prisão temporária, decidiu não esperar decisões quanto ao habeas corpus que também impetrou.

Malucelli cumpre a sequência de ser submetido ao exame de corpo de delito no IML para ser levado ao Complexo Médico Penal de Pinhais.

4 ideias sobre “Joel Malucelli no Gaeco

  1. Observador

    Triste pagina na biografia de um dos maiores empresarios do Parana. Vergonha para toda a familia. Que pena. Os inimigos e os invejosos de plantão vão fazer o baile com esse assunto. O pior é que não precisava desse pixuleco.

  2. Fausto Thomaz

    Como dizia Rita Lee: …”quanto mais tem mais quer, quanto mais tem mais quer….então eu digo hei, pé de chinelo, até parece que o sangue é azul….”

  3. Gabriel Batista da Rocha

    Tem foto dessa visita ?
    Será que o genro apareceu para dar uma “forcinha” para o sogrão ?
    E o nosso senador apareceu para dar um apoio moral ao seu vice ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>