16:55Internacional com grife by Colombo

Um curioso estranhou o fato de o amistoso internacional entre o Atlético Paranaense e o Penharol ter quatro árbitros da liga amadora de Colombo, município da Grande Curitiba. Como sabe os caminhos, descobriu que o jogo, que se transformou em uma trombada com muita confusão e expulsos, não tinha autorização da Federação Paranaense, da CBF ou da Commenbol (talvez por isso tenha sido permitido a venda de cerveja em campo). O seguro para torcedor, que é obrigatório, ninguém sabe, ninguém viu. Voltando para a questão do quarteto de arbitragem, o xereta soube que antes de se contratar os de Colombo, foram contatados alguns do quadro oficial, mas estes recusaram o trabalho porque o amistoso era amistoso demais e eles não podiam atuar dessa maneira, sob pena de punição. Resumindo: foi uma partida internacional com a grife by Colombo.

2 ideias sobre “Internacional com grife by Colombo

  1. João Silva

    Bem que se viu como o árbitro era b. Mole. No entanto, valeu pela festa. Só não entendo porque que a federação, cbf e caterva tem que dar autorização. Aliás, para órgãos corruptos que são, tão se impondo demais no nobre esporte bretão. Chegou a hora dos clubes, por respeito aos seus torcedores, darem uma banana as federações e principalmente a CBF e Commenbol. A última de exigir que clubes tenham time feminino para participar da libertadores mostra que eles perderam o senso(se é que algum dia tiveram), fazendo uma demagogia das mais trambiqueiras, sem termos campeonatos femininos, mulheres interessadas e principalmente opinião dos torcedores, e dinheiro.
    Os inteligentinhos invadiram jornais, Cultura, política e esporte…e onde suas ideias ridículas foram adiante, deu m….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>