9:02Inry Cristo se salva?

por Jamur Jr

Inry Cristo, que se diz o verdadeiro filho de Deus, é acima de tudo um craque em marketing. Desfila em locais públicos com muita gente para ver, acompanhado de bonitas jovens vestidas por algum estilista celeste, e sentado num trono carregado por elas. Inry já ganhou espaço nos principais veículos de comunicação no Brasil e agora esta na imprensa de Portugal. No domingo ganhou uma matéria com chamada de capa, onde aparece com sua equipe de jovens e vestido com uma túnica branca, como se estivesse chegando de uma viagem aos céus. Quem pretende conhecer melhor a história deste “Cristo”, que já se chamou Yuri de Nostradamus, e foi encarregado do horóscopo da TV Programas, entre com contato com o Célio Heitor Guimarães ou Luiz Renato Ribas, que sabem tudo sobre os acontecimentos ocorridos na televisão paranaense desde seu nascimento em 1960.

5 ideias sobre “Inry Cristo se salva?

  1. Sergio Silvestre

    No Brasil basta ser grotesco para se dar bem,principalmente aqui no sul,onde se tem a maior densidade de imbecis.Alias,curitibano achar que mora numa cidade de primeiro mundo já é uma imbecilidade sem tamanho,e é daqui que saiu essa anomalia,como outras,RATINHO,CADEIA,PINGA FOGO e outras tranqueiras,Parana é curva de rio.

  2. Célio Heitor Guimarães

    Não seja modesto, Jamur. Ninguém sabe mais sobre a história da televisão do Paraná do que você, que esteve lá dentro e ajudou a criá-la. Somos apenas testemunhas disso.

  3. Zé Ninguém

    Para falar em TV Programas só mesmo o Jamur, ele é das antigas e deve saber do que fala. E por falar em coisa antiga como anda o Kalifa 33, o antecessor do Cadeia, figuras que fazem falta a esta televisão sem graça de hoje.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>