7:08Gleisi e a fritura de Lula

A senadora paranaense Gleisi Hoffmann, presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, disse em entrevista a Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, que o Supremo Tribunal Federal não vai tolerar violência contra Lula. Atacou novamente os desembargadores do TRF4  afirmando que eles combinaram os votos que confirmaram a condenação do ex-presidente -  e que não há crime nem provas no processo do tríplex do Guarujá. Falou também em “ruptura constitucional” e que é preciso haver “enfrentamento”. Lula já mandou a companheira baixar a temperatura das declarações quando ela disse antes do julgamento que, para prendê-lo, teriam que “matar gente”. Pelo jeito Gleisi não ouviu a recomendação e coloca mais gasolina no fogo que está fritando o líder máximo do PT desde que explodiu o Mensalão.

5 ideias sobre “Gleisi e a fritura de Lula

  1. Ademar Luiz Vieira

    Chega dessa pseudo senadora.
    Quero saber quando é que o afilhado dela vai mandar ela e o marido pra Piraquara.
    Os sessenta dias para que ele terminasse de montar o processo contra ela e ele já terminou.
    Acorda Fachin

  2. Sergio Silvestre

    A Gleise está dizendo a verdade,os tres anões ali alem de extrapolar o rito,fizeram como aqueles 367 picaretas no golpe da Dilma,poderia descer Jesus no tribunal que eles nem iam se dar conta;..

  3. Jose

    Silvestre, o teu chefe já mandou calar a boca, não entendeu ainda? Agora é hora de agradar o STF senão o bicho vai pegar e lulu vai preso…
    Hipocrisia é isso.

  4. jucazelador

    Toda essa forma da quase ex senadora se comportar é na realidade questão de sobrevida, é mesmo a “morte do cisne”, pra não dizer outra coisa….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>