14:26Gleisi avisou e fez

A senadora Gleisi Hoffmann deu a dica no sábado, em Curitiba. Hoje, na sessão que votaria a Reforma Trabalhista, ela e outras senadoras tomaram conta das cadeiras da mesa diretora e se recusaram a sair quando o presidente Eunício Oliveira chegou para ocupar o lugar que lhe é de direito. Ele se retirou e cortou as luzes do plenário. Não se sabe se vai haver votação. Isso é o Bananão!

5 ideias sobre “Gleisi avisou e fez

  1. Zé Ninguém

    Meu Deus do céu, que palhaçada é esta, como pudemos descer tão baixo? Será que um dia tal estado de coisas vai acabar? Este povo está envergonhando o Brasil, a esta hora lá no Exterior devem estar dando ótimas risadas as nossas custas.

  2. Carlos Ernandes

    Uma paranaense que não honra as mulheres, muito menos o Estado, se esforçando para transformar nosso país numa Venezuela. Não pode ficar impune, não aceitam a democracia e as instituições !!

  3. Jorge Hardt Filho

    Tres Canalhas que deveriam ser presas. Porque não se mudam pra Coréia do Norte e levem o Sergio Silvestre junto?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>