11:58Enquanto isso, no Interior…

Do correspondente esportivo

O Londrina ficou em primeiro lugar no seu grupo na série C do Campeonato Brasileiro e vai disputar com o campeão sergipano, o Confiança, o acesso à série B de 2016 em dois jogos. O primeiro será em Aracaju e a final no Estádio do Café diante da torcida, que quer ver seu time voltar à ‘série prata da CBF’, onde foi campeão e ostenta a estrela no escudo. Já o Operário de Ponta Grossa, campeãoparanaense, ganhou a primeira em casa do Campinense (PB) por 1 a 0, e vai à casa do adversário decidir sua ida para a semifinal da Série D, tentando garantir a vaga na terceira divisão do Brasileiro no ano que vem. No sub 23, pela Taça FPF, três times do interior se classificaram para as semifinais – Toledo despachou o Andraus (Campo Largo) e decide com o Coritiba a vaga, já o Maringá  derrotou o Paraná e enfrenta o Cianorte que venceu com folga o Atlético. Os três times desejam a vaga da Série D do Campeonato  Brasileiro, para fazer um calendário extenso para seus times. Sobre os times da capital, todo mundo sabe o que está acontecendo. 

2 ideias sobre “Enquanto isso, no Interior…

  1. Jota Silvestrio

    E mais fácil o Londrina subir para a Série A – onde já teve por dois anos – que o Paraná Clube um dia voltar a brilhar.

  2. ô louco

    http://claudioosti.com.br/mais-quatro-pontos-e-o-londrina-estara-na-serie-b-do-brasileirao/

    O Londrina Esporte Clube – Vamo pra cima Tubarãoooo!!!! – venceu ontem o Madureira, no Rio de Janeiro, e está a dois jogos da Série B do Campeonato Brasileiro.

    Agora a equipe, líder do seu grupo, jogará duas partidas (mata-mata) com o Confiança, de Sergipe. Vencendo se classificará para as semifinais, mas já terá garantido a vaga para a Segunda Divisão do Brasileirão.

    Para quem não se recorda, o LEC foi o campeão da Segunda Divisão do Brasileiro, na época chamava-se Série Prata.

    A decisão foi contra o CSA. Houve empate no primeiro jogo, em Maceió. Paulinho marcou para o Londrina e Dentinho para os alagoanos. O jogo final foi no Café, dia 15 de maio. O Londrina goleou por 4 a 0.

    Aliás, foi o primeiro time do Paraná a ganhar um título nacional.

    O time está focado e tem ótimas chances de subir. A primeira partida será em Sergipe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>