17:07Enquanto isso, no hospício…

Em 2011, como vice de Dilma Rousseff, o atual presidente Michel Temer viajou com a família para a Bahia em jatinho particular de Joesley Baptista, aquele, da JBS. Quando a prensa apertou, Temer negou, mas agora confirmou. Disse, contudo, que não sabia de quem era o avião. No hospício é assim mesmo: aparece um avião na sua frente e você entra com mulher e filho sem ao menos desconfiar que a aeronave pode ser de um maluco que está a fim de jogar tudo em cima do Palácio do Planalto.

2 ideias sobre “Enquanto isso, no hospício…

  1. Fausto Thomaz

    Pois eh, cada dia que passa eu fico pensando no que pensa um sujeito desses quando fala uma merda dessas….tá chamando todo mundo de otário neh, ele acha que aqui no bananão não tem neguinho que pensa?

  2. juarez

    O presidente mente, mente para todos ouvirem !! Tem doze pedidos de “impeachment”,repousando na Câmara dos Deputados, além de diversos pedidos de inquérito por corrupção e crimes conexos que logo virão a publico, e ainda, afirma que ficará no cargo até dezembro de 2018. Perdeu o respeito !! Pensa que o povo ficará quieto, mas não ficará! Esse Temer é um tolo !!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>