19:47Em todas

Uma víbora mais que venenosa do Centro Cívico disse há pouco que o único que fez 100% nesta eleição foi o marqueteiro Marcelo Cattani: fez feio com Cida Borghetti, Beto Richa e Alex Canziani. Aproveitamento completo: perdeu em todas.

8 ideias sobre “Em todas

  1. Deonilson

    O marqueteiro que programa uma reunião de prefeitos para manifestará apoio a quem recém sai da prisão é im gênio. Nem Péricles com seu personagem imaginria.

  2. Pedro

    Não trabalhou pro Beto. A votação do Alex Canziani foi ótima, além do esperado, Catani elegeu a filha, Luíza Canziani. Perdeu ou ganhou ?

  3. Hotel Califórnia

    O argentino surrou na Bombonera os afilhados de Deonilson?
    Escuta aí – como fica a coisa em 2012 o Luciano Ducci nem foi para o segundo turno e a paródia do Camaro amarelo ficou na prateleira?
    Cai cai, cai tani.

  4. Joaninha

    Um gênio esse Catani, mostrou que não tem nada a dizer, que é um burocrata incompetente, uma invenção dele mesmo que enganou a família Barros, a família Richa e a família Canziani de que é marqueteiro. Nunca ganhou nada na vida, fora dinheiro. Está rico, isso sim, mas…

  5. Luis Octávio

    Ele nao podia esperar que o Beto Richa e o Deonilson tivessem passado pelo que passaram. Só que daí a reunir prefeitos um dia depois? Total burrice.
    E as propagandas depois da prisão?
    Coisa de quem não sabe nada de política.
    Matou o cliente.
    Tivesse alguma espécie de conhecimento convenceria o Beto desistir ou ser candidato a deputado pra não passar a vergonha que passou.
    Vai ser enterrado, assim como foram enterrados seus clientes a quem enganou.

  6. Neusa

    Foi dele a ideia de agrupar o Beto Richa na Cida Borghetti, defendendo e preterindo o campeão de votos Delegado Francischini que pela opinião dele Catani iria atrapalhar a governadora. Fez tanta besteira que deveria até receber um cargo ou prêmio do Ratinho. Fim melancólico da família Barros, resultado pífio pra quem se achava o maioral(Ricardo Barros).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>