12:30Em campanha, sem vaias

Do enviado especial

Beto Richa esteve pela manhã na entrega do prêmio Agrinho, destinado a escolas de todo o estado. Organizado pela poderosa FAEP, o evento lotou o Expotrade, em Pinhais, com uma plateia composta basicamente de professores do interior e de alunos das escolas premiadas. Ao final do discurso, Beto, candidatíssimo ao Senado, foi aplaudido e, quem esperava vaias dos professores, não as ouviu. Para aquele que até pouco tempo estava para os professores como o diabo para a cruz, até que pode comemorar. 

2 ideias sobre “Em campanha, sem vaias

  1. Sergio Silvestre

    Devem ter escolhido a dedo que adentrava no recinto,mas que ele sabe capitalizar fatos abstratos isso ninguem duvida.

  2. Parreiras Rodrigues

    Não meça a capacidade de discernimento dos professores paranaenses, pela régua que te iguala à pequenez da personalidade do teu líder, SS.
    Eles não demoraram para concluir que estavam sendo monopolizados pela APP-PT e que o episódio da Praça de N. S.ra da Salete foi provocado pela entidade que sedenta de sangue.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>