2 ideias sobre “Eles chegaram!

  1. Estanislau - O Livre Pensador na Terra dos Debochados

    FÁBULA DO DR CRM.

    O QUE É O “MENOS MÉDICOS”
    O Dr CRM quer mesmo é trabalhar no Sírio (e, portanto, na Globo, na Veja na Folha e na Gazeta do Povo)

    Os mesmos CRMs que passaram a mão na cabeça do Dr Abdelmassih agora se lançam na patriotica campanha do “Menos Médicos” ou “Médicos com Fronteiras”. Viva o Brasil.

    Já até imagino a cena:

    O médico cubano está atendendo a população no posto de saúde. Chega nosso “herói”, o Dr. CRM, acompanhado por dois policiais e diz:

    - Esse é o meliante! Podem prender!

    O médico sai algemado do posto. A população, sem entender nada, pergunta ao Dr. CRM:

    - O senhor é médico? Vai nos atender? Temos vários doentes e…

    - Eca ! Não vim atender ninguém! Estou aqui apenas para salvá-los desse charlatão comunista!

  2. leandro

    Estou repetindo a postagem, pois deve ter havido algum erro. Mas vai lá. Se os médicos cubanos chegaram ao Brasil, com bandeiras e tal e coisa, faço uma pergunta: Qual o principal produto manufaturado de exportação de Cuba? CHARUTO. Charuto é feito do que? De fumo. Como? As mulheres enrolam as folhas de fuma nas coxas.. Bom, então se não fizerem o exame REVALIDA aos médicos cubanos, poderão eles não estarem aptos a a clinicar aqui ou em qualquer lugar, menos em CUBA. Assim, partindo do pressuposto que virão médicos de diversas especialidades, não vamos nos arriscar em consultar com um PROCTOLOGISTA, ainda mais se ele for fumante. pois quem o fizer poderá literalment3e levar fumo no rabo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>