8:15Dois na fogueira

Do Goela de Ouro

Na queda de braço sobre a dívida das obras do estádio do Copa, os nomes da procuradora e do secretário das Finanças do município de Curitiba entram na quizumba porque trabalharam no escritório de advocacia de Giovani Gionédis, apontado pelos atleticanos como o maior obstáculo para se fechar o acordo antes que a Justiça decida as ações em curso.

4 ideias sobre “Dois na fogueira

  1. Adam Turing

    Ridículos atleticanos.
    Não vão no Supermuffato por que patrocina times do interior?
    Não compram Renault porque patrocinam o Lyon.
    Paguem a dívida.
    Gigi e MCP foram sócios nas candidaturas de Jaime Lerner a prefeito e governador.
    Se entendem por mú$ica.

  2. Maringas Maciel

    coloca o nome do atual Prefeito nessa lista também; pode-se dizer que ele ‘trabalhou’ no referido escritório de advocacia que durante a campanha serviu de QG para a sua infelizmente vitoriosa campanha.

  3. TOLEDO

    Os Poodles unidos estão perdidos. Vai ter quer pagar o Boleto Petraglia. Conta para os Velhinhos que o Cunha disse que era grátis.

  4. Zé Mané

    Os tréticanos enfiaram na cabeça desde o começo das discussões para a reforma da Rebaixada, naquele tempo do melhor meio estádio do mundo, influenciados pelo então secretário escalado para tal, o Mário Celso. Em determinada ocasião ele insinuou ao todo poderoso Petraglia que o Trétis podia pegar a grana que quisesse e que a dívida ficaria por isto mesmo. Depois ambos juraram de pés juntos que não era nada daquilo. Hoje vê-se que era, o Trétis não quer pagar pelo que recebeu e nem pelo que deve.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>