11:12Arquivado pedido de Donato Gulin para expulsar sócia do Country que o fotografou com Greca

Do Goela de Ouro

Depois de dois meses julgamento, a diretoria do Graciosa Country Club determinou sumário arquivamento do pedido do empresário Donato Gulin que pretendia expulsar uma sócia porque esta fizera uma foto do prefeito Rafael Greca em que ele, o empresário, também aparecia. Gulin fez um longo arrazoado, queixando-se de que sua privacidade tinha sido agredida, sobretudo após a publicação na coluna do jornalista Celso Nascimento no jornal Gazeta do Povo. O advogado Luiz Fernando Pereira atuou em defesa da sócia demonstrando claramente a não razoabilidade e a ilegalidade (até do ponto de vista regimental do Clube) de um sócio querer que outro não faça fotos de pessoas públicas em ambiente de livre circulação nas instalações do clube – no caso, o frequentadíssimo Bar do Golf. A diretoria sentiu-se muito constrangida em ter de colocar em pauta um assunto ridículo como este. Se fosse vivo, Ibrahim Sued diria: “Em sociedade tudo se sabe”.

3 ideias sobre “Arquivado pedido de Donato Gulin para expulsar sócia do Country que o fotografou com Greca

  1. Fausto Thomaz

    Primeiro acho que a diretoria não ficou tão constrangida assim…até porque existe um cagaço inexplicavel quando alguem que tem muito $$$$ abre a boca e defeca numa situação assim…típico de almofadinhas que acham que podem tudo e tudo compram….parabens ao advogado de defesa da sósia, que não enfiou o rabo no meio das pernas, e aos babacas como os Gulins da vida, que aprendam a lição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>