7:57Direto para Aparecida do Norte

Um guru do Centro Cívico recomenda aos poderosos que comandam os poderes no entorno da praça Nossa Senhora de Salete que, unidos, devem seguir em caravana à Aparecida do Norte para agradecer à padroeira do Brasil pelo fato de a capital ser a sede da República de Curitiba. Com o país de ponta cabeça e arregaçado pelo avesso com o intermitente espancamento dos maganos do andar de cima pela Lava Jato, o lado escuro das questões da província fica parecendo fiapo de manga entranhado entre os dentes de um gigante atordoado. O exemplo mais recente: a condenação do “genro da sogra” que resultou em nada porque aconteceu fora do prazo para execução da pena. Tal absurdo parece que aconteceu no século passado. Não foi por acaso, aliás, que o “réu” recebeu pessoalmente os parabéns de integrantes do poder que o “condenou”. Isso é política!

2 ideias sobre “Direto para Aparecida do Norte

  1. Zé Mané

    Mas a culpa não é só do “inocentado” mas também é da Lei, ele foi inocentado porque o “crime” que ele cometeu caducou por decurso de prazo. Ou estou enganado? A maioria dos crimes que os mais bacanas desta República cometeram e cometem caducam por causa do excesso de zelo da nossa Justiça, ela é tão zelosa, garante tantos recursos e chicanas que os crimes prescrevem antes do juiz poder dar a sentença. Então o genro da sogra fantasma, queridinho do Betinho Banana se enquadra entre estes bacanas da nossa República, os crimes cometidos pelo bacana deixaram de ser crimes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>