8:42Dia de vacinação, posto de Saúde fechado

História curitibana. No sábado passado (24), Dia D da Campanha Nacional de Vacinação, os moradores do Pilarzinho deram com a cara na porta do posto de Saúde do bairro. Uma mãe, que que todos os anos levava os filhos para vacinar ali, desde que o mais velho nasceu, há dez anos, encontrou apenas um um cartaz pedindo para se dirigisse a outro posto – a pé. Expressionante!

4 ideias sobre “Dia de vacinação, posto de Saúde fechado

  1. antonio carlos

    Que beleza, isto até parece o Xoque de Jestão que o Beto deu no Paraná. E só estamos no primeiro ano de administração do cara que se dizia preparado. Mas preparado para o quê mesmo?

  2. Célio Heitor Guimarães

    Guga, estou ficando preocupado. Talvez seja bom você ter um particular com a companheira vice-prefeita e conseguir alguns daqueles doutores comprados em Cuba. Bom mesmo era no tempo dos prefeitos Lerner, Greca, Taniguchi, Beto e Ducci, em que isso não acontecia. Você assumiu ontem, pegou a administração municipal em frangalhos, e querem que resolva tudo de uma vez. Sabe o que é? Nós não estamos acostumados com governantes sérios.

  3. leandro

    É verdadeira a i9nformação. Até parece que o pessoal usuário não entendeu: Lembram daqueles locais que expõe uma faixa na frente da loja dizendo ” Sob nova direção”. Acho que a Prefeitura deveria por essas faixas nas unidades de saúde, lembrando que a direção não é tão nova assim, já tem mais de meio ano né!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>