11:20Deputado que recebeu propina da J&F emprega mulher em agência do governo

Da coluna Expresso, da revista Época

Íntimo do presidente Michel Temer e flagrado pela Polícia Federal recebendo propina da J&F, o deputado federal Rocha Loures (PMDB-PR) tratava de nomeações no governo de indicados por políticos. Loures não se esqueceu, claro, de resolver uma situação caseira: arranjar emprego para a sua mulher num cargo importante da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos, a Apex. Ana Seleme começou no órgão pouco tempo depois de Temer chegar ao Planalto. Na quinta-feira (18), os colegas da agência deram falta de Ana. Lembraram, no entanto, que a Polícia Federal cumpria diligências em sua residência.

5 ideias sobre “Deputado que recebeu propina da J&F emprega mulher em agência do governo

  1. Zé Mané

    Com uma família tão rica e poderosa a moça precisava se agarrar em uma boquinha estatal? E depois vivem falando mal de servidor público, é só aparecer uma chance que já tratam se de aboletar .

  2. Helio Holanda da Costa

    Esse cara só tem cara de bobinho.
    É bem malandrinho mesmo.
    Dizem que filho de peixe, peixinho é.
    Ana Seleme é filha do ex deputado Cezar Seleme o qual está empregado em um cargo também do governo Federal.
    Ou seja toda a família da mulher está empregada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>