9:00Depois de Aécio, Moro posa ao lado de Doria

Do blog de Angelo Rigon

O juiz Sergio Moro, depois de se deixar fotografar dando risada com o senador Aécio Neves, aparece agora posando ao lado de João Doria, em Nova Iorque. Ele parece ter algo de ingênuo quando se fala em fotografia ao lado de políticos, é como se não pudesse ver uma casca de banana à frente.

Mas, como escreveu Josias de Souza, dentro de dois anos, o juiz da Lava Jato talvez declare numa entrevista qualquer que se arrependeu da pose ao lado de Doria – como fez agora em relação a Aécio falando à revista Crusoé. “É possível que Moro considere difícil definir recato. Mas a coisa é mais simples do que parece. Funciona como a gravidez. Assim como nenhuma mulher pode estar um pouquinho grávida, um juiz também não pode ser um pouco recatado. Ou é ou não é”.

Moro-Doria

Uma ideia sobre “Depois de Aécio, Moro posa ao lado de Doria

  1. silvia leiner

    Ele foi o “homenageado”, e quem quis tirar foto com ele foi o Doria, e quem conhece nosso Juiz sabe que ele não é grosseiro e mal educado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>