8:45De Sérgio Souza para Kátia Abreu: o buraco é mais embaixo

O deputado federal Sergio Souza levou um tiro da senadora Katia Abreu que afirmou, em plenário, que ele e Osmar Serraglio fizeram de tudo para manter Daniel Gonçalves como chefão do Ministério da Agricultura no Paraná. A defesa de Souza veio em forma de contra-ataque e através de um assessor. Confiram:

Assumida defensora da ex-presidente Dilma Rousseff, da qual foi ministra, a senadora Kátia Abreu está sentindo efeitos da política do bateu levou. “Ela está magoada. Eu não votei contra o impeachment da Dilma”. Foi o que afirmou o deputado federal Sérgio Souza, acusado por Kátia de ser o padrinho da indicação de Daniel Gonçalves, um dos principais focos da Operação Carne Fraca, na representação do Ministério da Agricultura no Paraná. E a história tem mais um componente. Kátia é assim, assim com Roberto Requião – e rapidinho tratou de livrar a cara do senador dizendo que ele não teve nada com a indicação, esquecendo que tal referendo teve o aval de toda a bancada paranaense em Brasília. Como se sabe, Sérgio Souza e Requião não rezam no mesmo banco da igreja e disputam posições de comando no PMDB nativo. Portanto, não é difícil saber que a carne é crua quando se trata do jogo político. Os s comem cru e os mais espertos saboreiam pratos quentes. Na história só falta o pitaco da senadora Gleisi Hoffmann, que está passando em off no imbróglio.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>