11:40De novo!!

Como as autoridades competentes não fizeram nada há algum tempo, integrantes do MST voltaram a ocupar com barracas a rua Dr. Faivre, no Centro de Curitiba, em frente ao Incra, para protestar. O trecho entre as avenidas Sete de Setembro e Visconde de Guarapuava está interditado. E que se lasque o trânsito com seus motoristas que insistem em trabalhar numa segunda-feira.

 

Uma ideia sobre “De novo!!

  1. Zé Povinho

    Até as eleições e, mesmo depois delas, veremos este espetáculo bufo sendo protagonizado por estes ditos “movimentos sociais”. E até depois delas, porque caso o palerma seja reeleito, coisa bastante improvável, ele vai querer acabar bem na foto. E se depender da “ligeireza” do Betinho Banana e do seu séquito de cuecas de seda, os baderneiros continuarão na sua sanha de depredações até 2018, quando da eleição para o Senado da República. Com certeza na medida em que a grana for minguando os ditos “movimentos sociais” minguam na mesma razão direta, sem grana estatal não há movimento que aguente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>