15:34De graça, até na testa

Tudo bem que todos têm direito ao serviço de saúde público, mas se deparar com o estacionamento de um posto municipal, numa tarde do meio da semana, com fila de carros importados pilotados por madames levando os pais velhinhos para tomar vacina contra gripe, só no Bananão mesmo.

2 ideias sobre “De graça, até na testa

  1. TOLEDO

    Silvestre, descobri onde anda o Leandro. Ele estava na fila da vacina, mas roubaram o Porshe dele. Mas como tem seguro, ele continua na fila. Só volta ao Blog na segunda e vem afiado para falar contra os Professores.

  2. RAIMUNDO FUENTES

    ….É VERDADE…ELES ATÉ TEM DIREITO,PAGAM SEUS IMPOSTOS…QUER CHOCAR-SE CARO BLOGUEIRO…ESCOLAS PUBLICAS EM SANTA FELICIDADE…SÓ BELOS IMPORTADOS…….
    MERCEDES NOVAS DO ANO …BMW….LAND ROVER….MINI…E A ESCOLA PUBLICA BOA DE QUALIDADE
    ESCOLA ANGELO TREVISAN….QUALIFICADISSIMA….UM AMIGO DA ONÇA MILIONÁRIO OCUPOU CARGOS PUBLICOS PEGAVA REMEDISO PARA LEUCEMIA NA SAUDE PUBLICA E PAGAVA PARA FURAREM A FILA….É MOLE…!!! ANDA EM UM AUTO DE NO MINIMO 500.000,00R$….
    RFUENTES.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>