7:52Datafuck, exclusivo!

Marcão Montepardo é o dono do Datafuck. Diante de tanto falatório sobre os institutos de pesquisa, mandou o seguinte relato exclusivo:

Definitivamente não acredito que as pesquisas eleitorais dos Ibope, Datafolha e Vox Populi da vida sejam verídicas. Acredito sim que tudo isso é manipulado com a intenção clara de induzir o eleitor menos esclarecido. Por isso decidi realizar eu mesmo uma pesquisa em todo o país e obtive um resultado inédito, de maioria absoluta (100%), que dá minha mãe como a próxima ganhadora, deixando bem atrás os favoritos Dilma, Serra e Marina. Várias pessoas  me perguntaram como realizei a pesquisa. Não foi muito complicado. Aliás, foi muito efetiva e de grande credibilidade, já que eu mesmo formulei as perguntas. Peguei a lista telefônica das principais cidades do país e liguei para 1156 pessoas entre 02h00 e 04h00, para ter certeza de encontrá-las em seus respectivos domicílios. A quem atendia, fazia a seguinte pergunta, muito simples por sinal: “Em quem o senhor votará para presidente do Brasil nas eleições de outubro próximo? Todos me responderam, sem vacilar: “Na puta que o pariu!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>