18:18Contra renovação dos contratos dos pedágios

De Cesar Silvestre Filho, prefeito de Guarapuava e pré-candidato ao governo pelo PPS:

- Não aceito em nenhuma hipótese a renovação dos contratos atuais dos pedágios.

- Defendo uma nova licitação para as rodovias, com  tarifas bem menores e obras realizadas obrigatoriamente nos primeiros anos de concessão. E também a ampliação da parceria com a iniciativa privada para garantir os investimentos em infraestrutura que o Estado precisa.

- Santa Catarina construiu três portos com recursos privados nos últimos dez anos e hoje boa parte da exportação da produção paranaense é feita por lá. O governo de São Paulo lançou recentemente a concessão de uma rodovia que corta o Estado de ponta a ponta e também um grande programa para aeroportos regionais.  O Paraná não fez qualquer nova concessão importante nesse período e nós estamos perdendo competitividade.

2 ideias sobre “Contra renovação dos contratos dos pedágios

  1. bs

    O Parana continua sendo uma província, as famílias controlam o Estado.
    Enquanto os outros Estados estão se desenvolvendo aqui a ninguezada fica acreditando que Curitiba é um pedaço da Europa e o Parana e um pais de primeiro mundo.
    Acorda povo esse Estado pode ser muito melhor. e deixem de acreditar na Balela que esses políticos dizem na TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>