15:46Colher no lugar errado

por Lelé de Goró

O Papa Ratzinger meteu a colher na eleição do Brasil. Parece até que a Igreja Católica não tem problemas muito mais sérios para lidar, como a questão da pedofilia, que é secular e que fere a alma dos crentes, sem que o Vaticano consiga resolver, sem falar que moitou enquanto conseguiu. Só faltava essa! E alguém, como o Rei da Espanha, para dizer: “Por que não te calas?”

7 ideias sobre “Colher no lugar errado

  1. Tia Cotinha...

    Zé Beto…”esse menino” !!!! Sempre a Igreja se metendo onde não deve. Complacência com pedófilos na alta cúpula da Igreja sonega ao Vaticano autoridade moral sobre o voto cristão: 55% dos católicos brasileiros votam em Dilma e ignoram a aliança entre a extrema direita religiosa e política travestida em pacto anti-aborto, envelopado hoje com ares de súmula do Santo Ofício na primeira página da Folha. O Vaticano encralacrado no celibato pedófilo ainda não subscreveu a Carta dos Direitos Humanos da ONU, sob o pretexto de que ela não faz nenhuma referência a Deus e retirou seu apoio à Unicef, que defende o uso de preservativo para combater a aids e o planejamento familiar. A mesma ala da Igreja encastelada na Opus Dei, que agora apoia Serra, abençoou Salazar, em Portugal; Franco, na Espanha; Pinochet, no Chile; Videla, na Argentina e o Golpe de 64. “.

  2. Tia Cotinha...

    Zé Beto…”esse menino” !!!! Serra foi avacalhar com a fé dos nordestinos.

    Para Sua Santidade:
    O candidato José Serra profanou a basílica de Canindé com panfletos difamatórios e com a presença da sua comitiva eleitoreira bagunceira, merecendo severa repreensão do padre celebrante. Membros da sua comitiva ameaçaram agredir o padre. Ele formou uma aliança com os Evangélicos que repudiam os ensinamentos da Igreja e anda acompanhado de um pastor local que dita o que ele deve ou não dizer e o que fazer. Sua mulher Monica fez aborto confesso, com a anuência do marido. E ontem, em comicio no estado de Minas Gerais, o candidato Serra sugeriu ás suas militantes que se prostituissem em troca de votos. Esse é o candidato que seus bispos apoiam. Um homem que não respeita nada nem ninguem, na sua sanha pelo poder.

    Beijos. Querido

    Tia Cotinha

  3. jucimary

    MENOS MAL… DIMINUI A GRAVIDEZ PRECOCE E A MORTALIADE INfANTIl… ESTÂO CRITICANDO O QUÊ
    HOMOSSEXUALISMO TUDO BEM, CASAMENTO GAY TAMBÉM, MENOS NA IGREJA CATÓLICA… E QUEM É QUE É PRECOMCEITUOSO, ME DIGA? ESPERO RESPOSTA DE ALGUÈM, NÂO PRECISA SER DO BLOGUEIRDO.

  4. Frik

    O que acontece é essa meninada começa a ‘furunfá’ antes mesmo de se dar conta de que – como diz aquela música – “depois de nove meses você vê o resultado” – consequência: os futuros pais se escafedem (adolescente não pode trabalhar, certo?) – a menina fica na casa dos pais (ou das mães, não importa) e logo está às voltas com um novo brinquedinho: um bebê – - – Vocês que só circulam entre o Juvevê, Batel, Barigui e Cristo Rei talvez não percebam, mas a quantidade de mães solteiras adolescentes (ou mesmo pré-adolescente, quase crianças) é assombrosa! A mamãe circula orgulhosa com o rebento no carrinho (que é o mesmo que ela mesma usava há poucos anos), em casa a rotina é a mesma (luz fraterna, água de graça, gás da família, bolsa sei lá do que etc) – e lá vai a mãezina orgulhosa – pela rua é claro, que nos bairros não tem calçada (nunca teve) , vai até o mercadinho da esquina, compra o leitinho do bebê, junto com a pinga do vô e o pacote de feijão (agora é ela que cozinha, a vó trabalha de diarista e passa o dia inteiro fora) – E que futuro aguarda estes futuros cidadãos?! – - Não, eu não estou me aproximando de uma apologia do aborto, mas que haja pelo menos prevenção … Educação, no bom sentido …

    ps: engraçado esta tropa de choque de militantes comentaristas que vem atacar um ou outro candidato, como se alguém fosse ler e ser influenciado … Esquerdista é a favor do aborto, desde que circulava como personagem de romance de Dostoievsky – o resto é um constrangedor jogo de cena pré-eleitoral

  5. Frik

    ps 2: ‘o leitinho do bebê’ só precisa comprar nos s´bados, domingos e feriados – quando a escola estadual está aberta, tem o leite do Governo lá garantido …

  6. jose

    Minha cara Jucimary, homosexualismo e diminuição da mortalidade infantil não tem tem a ver com o crime de pedofilia que é a pratica sexual de adultos com crianças meninos e meninas praticados por criminosos protegidos de forma espuria pela igreja catolica.

  7. Nostravamus

    Todos nos seremos cobrados, cedo ou tarde! Vejam o que está escrito no livro Provérbios, 16, 2: “Todos os caminhos do homem estão patentes aos seus olhos; / mas o Senhor pesa os espíritos”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>