9:35Casca grossa

Do analista do Planalto Central:

Até Fernando Collor de Mello que, em matéria de prepotência, seria sério candidato ao ouro, caso esse tipo de atitude integrasse alguma modalidade olímpica, está assustado com a casca grossa de Dilma Rousseff no trato com o Parlamento. O ex-presidente resolveu lembrar Dilma que perdeu o emprego em 1992 por exercitar um comportamento muito semelhante ao da ‘presidenta’. “O resultado desse afastamento meu do Legislativo brasileiro redundou no meu impeachment”.

4 ideias sobre “Casca grossa

  1. J

    Sei não, nas se eu fosse PT já estaria me preparando pro julgamento do mensalão. Dois flancos: primeiro seria o judiciário, antes do legislativo. Deixava transparecer a caixa preta dos juízes (*); depois iria bater no legislativo. Já a queda (ou troca) dos líderes do congresso, acho que os que os caciques estão se afastando porque o front do mensalão já está se formando. Seria mais ou menos igual ao Roberto Jefferson: vou cair, mas de pé e com a machadinha na mão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>