17:00Casa Civil da Presidência distribui nota oficial sobre prisão de Gaievski

 Nota Oficial enviada pela Casa Civil da Presidência da República:

 

A Casa Civil da Presidência da República, assim que foi informada da prisão preventiva e das acusações contra o ex-prefeito Eduardo Gaievski, no dia 23/08, afastou-o imediatamente de suas funções.

 

O ex-prefeito de Realeza (PR) foi contratado para trabalhar na Casa Civil no dia 23/01/2013 para acompanhar e monitorar alguns programas do governo federal executados em parceria com municípios. A contratação considerou a avaliação dele à frente da prefeitura de Realeza. Foi reeleito por 87% da população e teve aprovação elevada na política de saúde.

 

Para a contratação, foram realizadas todas as pesquisas que se faz para ocupação de cargo de confiança na administração pública federal. Em nenhum momento, durante o processo de contratação, foi encontrada qualquer indicação sobre as acusações que hoje surgem contra Eduardo  Gaievski e que levaram à sua prisão na manhã deste sábado.

 

A ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, lamenta profundamente a situação. “Tenho uma história de vida, não só política, em defesa da mulher e seus direitos, mas também de crianças e adolescentes. As acusações imputadas a Eduardo Gaievski são da mais alta gravidade e têm que ser apuradas levando-se às últimas consequências. Jamais compactuei ou compactuarei com crimes, ignorando-os ou acobertando-os”.

 

Brasília, 31 de agosto de 2013

 

3 ideias sobre “Casa Civil da Presidência distribui nota oficial sobre prisão de Gaievski

  1. leandro

    É isso aí. Agora é a outra nota explicativa, a Casa Civil. São notas e mais notas. Vale no caso o velho ditado “…pimenta no…no…nos olhos dos outros é refresco”. O mais interessante desse episódio são as notas, em um delas a ministra fala, fala e no final diz uma pérola. ” É leviano que utilizem um episódio dessa natureza com finalidade politica. Mesmo entre adversários tem que haver limites”.
    Puxa vida que bom que alguém do PT e mais uma entidade do governo do PT afirma isso de limites me parece que estão LEMBRANDO DISSO quando a pimenta está ardendo neles.

  2. antonio carlos

    A ministra está fazendo igualzinho ao ditado popular, depois da porta arrombada põe tranca. Mas agora é muito tarde ministra, o estrago já foi feito, não há mais o que fazer. De quê adianta ficar dando explicações para tentar explicar o inexplicável? Vir com esta desculpa de que o cara era o tal, que teve uma aprovação de 87% da população, não justificada o fato de ele ser pedófilo, de se aproveitar de vulnerável. Pensando na eleição e não com a cabeça jogou fora a eleição. Agora é tentar convencer a companheira presidanta a não desemprega-la e nem o maridão, porque vai ser muito difícil convencer a tigrada de que de não sabia de nada. Este tipo de mentira já não cola mais.

  3. MIGUEL

    Esse fato do assessor da Gleice, veio comprovsr a total e descarada imparcialidade do grupo RPCCOM e suas gazetilhas. Vivem escrachando muita gente, mas esconderam o que puderam o fato. A noticia qyando inevitavel foi batom na cueca: prenderam mas a Gleice esta pedindo apuraçâo. Na manchete ja promovem a defesa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>