11:41Bombas, bombas!

Do Goela de Ouro

Em clima de fim de feira continuam a serem armadas bombas relógio no andar de cima do Palácio Iguaçu armadas para o governador eleito Ratinho Júnior. Enquanto o Tribunal de Contas tratou de desarmar, por suspeitas de direcionamento, a licitação de R$ 100 milhões da Sanepar para um novo sistema de informática, não houve perda de tempo e apareceu mais um petardo: o decreto para desapropriação de uma área de preservação ambiental de mais de trezentos mil metros quadrados em Paranaguá para a construção de um novo porto pela iniciativa privada. Negócio de bilhões de reais, se concretizado, e com grande impacto destrutivo em uma região considerada um santuário ecológico. Assunto que está causando indignação entre estudiosos do meio ambiente – e surpreendeu mais uma vez os que irão assumir o governo em daqui dois meses e uma semana, pela voracidade e açodamento.

Uma ideia sobre “Bombas, bombas!

  1. Elton

    Esse malandro fez isso a vida inteira em Maringá e região, agora que tem a máquina do governo na mão , não vai perder a oportunidade sabedor que é que depois tudo vira processo , nomeou a cúpula de uma quadrilha la do Norte pra fazer e desfazer visando apenas e simplesmente saquear o Estado ou seja o Beto foi convidado a sair para que essa escória pudesse se deleitar . Já disse anteriormente aqui e penso que o futuro governador deve decretar uma quarentena e colocar todos os atos desse desgoverno sob suspeição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>