14:45Bolsonaro explícito

De Rogério Distéfano, no blog O Insulto Diário

Alexandre Frota, ator com atuação extensa – ainda que com dote limitado – no cinema pornô, foi eleito deputado federal por São Paulo, bancada Bolsonaro. Muitos criticam seu passado para desqualificá-lo ao mandato. Hipocrisia de quem vota em Maluf, Tiririca e Renan Calheiros.

Se o eleitor é estúpido para elegê-lo, direito do eleitor, pois Frota não é inelegível, inclusive pelas cenas de sexo explícito – pobres, de mau gosto e péssima qualidade.  O ator responde à altura: “Qual o problema de ator pornô na Câmara se aquilo já é uma putaria”.

Exagero. Artistas pornôs não se consideram prostitutos/as, embora não haja fronteira precisa entre as duas atividades. E por maior que seja a censura social à prostituição e ao cinema pornô, seus profissionais trabalham com seriedade raramente encontrada na política.

Se Alexandre Frota praticar a ética pornô na Câmara dos Deputados corre o risco de se tornar melhor parlamentar que ator. Aliás, dele se conhece apenas o deslize ético de dizer que filmar cena de sexo com Rita Cadillac era o mesmo que “transar com a avó” (terá sido atriz a vovó Frota?).

Compartilhe

2 ideias sobre “Bolsonaro explícito

  1. marcio

    Interessante crítica do articulista. Além de crítico de filme pornô ficou decepcionado com o trabuco do Frota. Mais um articulista bisonho. Será que o Zé Beto assistiu junto?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.