20:45Babaca, não!

Há pouco, na transmissão que faz ao vivo pelo Facebook, Valdir Rossoni, chefe da da Casa Civil do Governo do Paraná, disse o seguinte a respeito da revelação dos grampos da Polícia Federal onde é xingado e atacado pelos irmãos Aécio e Andrea Neves antes de os dois se afundarem nas delações da JBS – isso porque, em abril, com o trator das delações da Odebrechet sobre o então presidente do PSDB nacional, o paranaense afirmou no mesmo espaço que, se confirmadas as denúncias, Aécio tinha que sair do comando do partido. Andrea ligou para o irmão e este telefonou para o governador Beto Richa pedindo retratação. Deu nisso que foi ao ar há pouco:

- Babaca, não! Que postura ofensiva da Irma do senador. Se teve alguém que antes o apoiou, fez campanha para ele, agora está do outro lado. Quero permanecer no partido e defender o PSDB do Mario Covas, do Franco Montoro, do Euclides Scalco, do José Richa. Não temos direito de manchar a história do PSDB. Mas se ele ficar na direção da legenda, vamos nos estranhar e atrapalhar o PSDB. Aí, eu saio. O PSDB nacional sabe desta minha posição.

4 ideias sobre “Babaca, não!

  1. Carlos Ernandes

    Porque não te calas, sem moral. Sujo e espertalho falando novamente do lavado.
    Você como Lula e Cia também faz parte de uma ORCRIM

  2. Antonio Benatte

    Esse Rossoni era do PDS do Maluf. Conversa mole de sério, honesto. E os funcionários fantasmas no gabinete do Dep. Rossoni, e o envolvimento com a Construtora Valor, e os Diários Secretos da Assembleia Legislativa, e outros processos que estão no MP e TJ-Pr?
    Vamos parar de aceitar enganação. Fica agora dando de sério. Pensa que engana a quem? Vem falar do Montoro, Covas. Ele nem conhece a história. Agora de Martinez, Maluf, Lerner, ele conhece bem.

  3. Sergio Silvestre

    Grande coisa esses políticos que o Raposino citou,Mario Covas deixou uma prole de milionários,tem um filho um tal de Zuzunha que é o marajá dos pedágios,os outros de famílias todas ricas oriundas da politica e sem que naquele tempo investigasse bulhufas nenhuma,lembram-se do Tancredo?Nos dias de hoje estaria na mesma situação do Neto,até por que arvores que dão frutos azedos tem que ser cortada e atirada ao fogo(não sei que santo disse isso)

  4. Tayco

    Citou bem quem eram os honestos nos bons tempos. (Mario Covas, do Franco Montoro, do Euclides Scalco, do José Richa). Vivo somente o Scalco que caiu fora dessa encrenca.
    O resto… bem… É os que estão aí, inclusive você Rossoni. Citado em varias falcatruas na sua carreira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>